ascensão_1.jpg

Ascensão significa elevar-se a um nível superior.

A ascensão é a elevação da frequência vibratória dos nossos campos energéticos até as oitavas mais elevadas de luz. É o processo de aumento do nosso quociente de luz interior: a fusão com nossa verdadeira natureza.

Ascender é reconhecer nossa matriz divina e recuperar a consciência de quem realmente somos.

O processo de ascensão é o nosso caminho de reencontro com nossa essência mais divina e superior, trazendo-a para se manifestar em nossa personalidade.

Neste aspecto podemos dizer que a ascensão é na realidade uma “descensão”, ou seja, é o processo de trazer a luz de nossa mônada (essência superior) para se manifestar e expressar através de nossa personalidade.

A ascensão é um processo natural, no entanto, a consciência desse processo pode acelerá-lo e amplifica-lo.

Atualmente o processo de ascensão é muito importante pois os seres encarnados precisam auxiliar na ascensão planetária antes que ocorra uma destruição do planeta.

A medida que mais pessoas vão despertando e se voltando para a aceleração consciente do processo de ascensão, os seres humanos vão auxiliando o planeta em sua mudança e isso faz com que a mudança de vibração possa ocorrer sem grandes complicações (cataclismas, tragédias, desastres naturais, etc...).

Se a frequência dos habitantes também se eleva juntamente com a do planeta a mudança ocorre de forma harmônica e natural, pois os habitantes dão a sustentação energética que o planeta precisa.

O processo de ascensão consciente visa que o indivíduo busque auto consciência e trabalhe suas questões pessoais, karmas e padrões repetitivos a fim de se tornar uma pessoa cada vez melhor.

A cada passo no processo de ascensão nos tornamos uma esfera superior de nós mesmos.

As portas que dão acesso à ascensão nunca estiveram tão disponíveis em nosso planeta como na época atual.

ASCENSÃO