sarha + madalena.jpg

 

A Linhagem Sagrada faz parte da Família de Luz dos Cavaleiros de Ouro (ver texto – Novo Chamado) que veio para o planeta Terra há muitos milênios, com o propósito de restabelecer a Luz, o Amor e o Poder Divino na Terra.

Os membros desta família de luz encarnaram várias e várias vezes, buscando reencontrar os mestres profetas para guiar o Caminho e seus companheiros do “Caminho do Amor” para que juntos pudessem realizar o Projeto de Luz para o qual foram designados.

 

Em vários momentos marcantes da história da Terra, a Família de Luz esteve em atividade e fazem parte dessa família muitos Mestres conhecidos de nossa atual Hierarquia Divina, como: Sananda, Maria Madalena, Kuthumi, St Germain, El Morya, Grande Maria, João, Nada, Portia, DK, entre vários outros.

 Muitas vezes a Família Sagrada conseguiu se reunir e ficar muito próxima de realizar sua missão, como por exemplo, na época de Atlântida ( há 25 mil anos atrás); na 18ª dinastia do Egito com Akenaton e Nefertite; na época do reinado de Salomão junto à Rainha de Sabá,  etc...

 A última época onde a Família Sagrada esteve muito próxima de finalizar sua Missão de Luz foi quando Mestre Sananda esteve encarnado como Jesus. Porém, apesar de todos os esforços dos Mestres encarnados em tal momento cósmico e dos membros dessa Família em atividade, as forças obscuras venceram mais uma vez, levando Jesus à crucificação e inviabilizando o cumprimento do Grande Projeto naquele momento.

 Porém, junto a Maria Madalena, Grande Maria e discípulos de Jesus, seus ensinamentos foram guardados e mantidos até o Retorno dos Tempos, quando a Família Sagrada estivesse pronta para se unir novamente e finalizar a Grande Missão de Luz.

 Estamos vivendo nesse exato momento esse “Retorno dos Tempos”, onde alguns Mestres profetas da Linhagem Sagrada retornaram para guiar o Caminho e re-despertar os membros da Família de Luz para cumprir sua parcela neste grande projeto divino.

 A representante hierárquica da Família Sagrada responsável por esse despertar na América é a Mestra Ascensa Joanita.

 

Leia o texto O Novo Chamado e se sentir em seu coração o chamado de luz de sua alma, permita-se despertar e fazer parte desse Grande Legado.

 

 QUE ASSIM SEJA!

Para maiores informações sobre a Linhagem Sagrada, entrar em contato: adonai@adonaigaya.com.br

SOBRE A LINHAGEM
SAGRADA
iniciação_c_simbolos.jpg
maytrea menor.png

 

Os Cavaleiros de Ouro são almas que vieram ao planeta Terra há muito tempo, recrutados por Sanat Kumara, quando este amado ser decidiu se responsabilizar pela restauração da Luz nesse planeta.

 

Para vir ao planeta Terra, Sanat Kumara recrutou seres de todo o universo que tivessem potencial para ajudá-lo em sua tarefa. Esses seres foram escolhidos também de acordo com uma frequência de luz monádica específica, que eram as frequências necessárias para tal projeto ser viabilizado na Terra.

 

Foram recrutados seres de várias famílias desse e de outros universos para vir cumprir essa missão.

 

Cada ser recrutado por Sanat Kumara tem um código de luz específico e a união de todos os códigos de luz gera a energia necessária para a transformação do planeta.

 

Essas almas sagradas são chamadas pelos Mestres de “Cavaleiros de Ouro” ou"Cavaleiros da Sagrada Luz”.

 

Muita coisa aconteceu depois que estas almas iniciaram o processo de encarnação  na Terra em função da densidade da 3ª dimensão.

Os mesmos viveram muitas e muitas encarnações, e a cada encarnação buscavam se religar à família sagrada para cumprir essa grande Missão        de Luz.

 

Porém... ao longo do tempo, alguns Cavaleiros de Ouro acabaram sucumbindo às trevas (nome dado pela hierarquia para energia densas e negativas) e optaram por deixar a missão para a qual foram recrutados.

 

Outros se mantiveram firmes, protegendo o planeta e expandindo os códigos de luz.

No entanto, há aproximadamente 800 anos, esses seres que trabalhavam pela luz tiveram que “sair de cena”, pois a escolha da massa da humanidade foi pelas trevas.

 

Para proteger os códigos de luz e o legado da Família Sagrada, os Cavaleiros de Ouro em atividade, optaram por cair no sono do esquecimento e lacrar seus Códigos de Luz, até o momento certo de retornar à ativa, no momento em que a Hierarquia de Luz considerasse o tempo do

Re-despertar e Retorno dos Tempos.

 

A partir da Lua Cheia de setembro/2002 a Hierarquia Cósmica e Planetária fez o 1º chamado para o

Re-despertar desses seres para que pudessem, finalmente, cumprir sua missão no planeta, auxiliando a ascensão plena da Mãe Terra.

Esse é o momento em que a humanidade tem a oportunidade de fazer uma nova escolha e fazer a passagem para uma Era de Luz e Amor novamente.

 

Foi então iniciado o trabalho em algumas localidades do mundo com esta finalidade, e o Brasil é uma delas.

O grande despertar dos Cavaleiros de Ouro se iniciou na lua cheia de set-2002 e continua até o presente momento, para que o número máximo desses seres possa estar atuando a serviço da luz e realizando sua verdadeira e mais importante missão nesse planeta.

 

Os Mestres Kuthumi, El Morya, St. Germain, Sananda, Maytrea, Madalena, entre outros (Mestres escolhidos por Sanat Kumara para guiar o caminho desse Grande Projeto), junto à Lady Gaya, estão liderando os trabalhos dos Cavaleiros de Ouro/Familia Sagrada atualmente.

 

Para que o Cavaleiro de Ouro possa re-despertar e retornar ao trabalho e Missão de Luz que veio realizar, é necessário que ele receba algumas iniciações e codificações específicas.

Depois disso, passa a fazer parte do grupo dos Cavaleiros de Ouro despertos que recebem informações e Missões de Luz para a liderança espiritual no planeta.

Para maiores informações sobre o despertar de Cavaleiros de Ouro, entrar em contato: adonai@adonaigaya.com.br

SOBRE OS CAVALEIROS DE OURO

Mensagem da Hierarquia de Luz da Terra:

 

“Saudações amados,


Empunhando a bandeira da Grande Linhagem, voltamos novamente nossa atenção e propósito para auxiliar o planeta Terra a restabelecer o plano de Luz, Amor e Poder Divino.

 

Estamos novamente retornando para fazer o Novo Chamado àqueles que precisam despertar e tomar seus postos no Grande Projeto!!!

Por isso, com todo o impulso cósmico da Hierarquia Divina que dirige esse planeta, invocamos agora todos aqueles que são células integrantes da Família Sagrada para que despertem do sono do esquecimento e unam-se aos membros que já se encontram em atividade!

 

E com verdadeira honra e reconhecimento saudamos e reverenciamos todos aqueles que já despertaram e estão sendo os grandes pilares de luz dessa Terra.

 

Saibam que através da força e entrega daqueles que despertaram e se mantiveram em serviço, o planeta conseguiu sustentar o quantum de luz necessário para que o momento do Retorno dos Tempos pudesse ocorrer, aqui e agora!

 

E é nesse serviço de amor e unidade que a amada Mãe Terra - Gaya, está colocando todas as suas esperanças para o atual momento.

 

Por isso, para aqueles que podem ouvir, que ouçam: Clamamos para que você, que também é parte desse grande legado acorde, aqui e agora! 

Desperte novamente para o chamado de sua alma e coloque-se verdadeiramente a postos para cumprir a parcela que lhe cabe nesse Grande Projeto de Luz.

 

O Novo Chamado é dirigido especialmente a você que desde seu nascimento está aguardando o momento de ser quem você realmente é e de realizar o que veio realizar nessa Terra.

 

Tenha a profunda certeza de que você não veio aqui para ficar embebido nas garras da ilusão. Por isso, saiba e torne-se novamente o seu Verdadeiro Ser.

 

Deixe ir toda a ilusão e saiba quem você é, pois você está sendo recrutado para servir a luz mais uma vez!

É chegado o momento de quebrar definitivamente a barreira que lhe afasta do seu verdadeiro destino e missão! É momento de uma libertação completa!!!


Com grande honra e muito amor, recrutamos novamente todos aqueles que já estiveram conosco tantas outras vezes...  Invocamos novamente todos aqueles que são uma unidade de alma para seguirem conosco nessa jornada.

 

 

E sabemos que muitos são os obstáculos e as interferências... mas mesmo com todas as dificuldades a luz dessa família sagrada ainda prevalece.

 

E para que mais uma etapa seja vencida, precisamos hoje da SUA força, do SEU código sagrado e único!!!

Nós precisamos do SEU despertar!!!!

 

Saibam amados, que usamos todas as nossas forças para abrir um portal frequencial de luz para ajudar a ativar o  potencial necessário para curar os corações e mentes daqueles que precisam retornar ao serviço, trazendo a manifestação da paz e do selo do grande legado da família de luz.

Este portal esteve inativo por séculos até que agora reabriu seus portões a fim de conectar os reinos superiores aos inferiores para ajudá-los nessa grande tarefa.

 

Estamos vivendo um momento precioso no planeta Terra, onde o retorno dos tempos une novamente aqueles que estão preparados para servir ao propósito supremo!

 

E se o número suficiente das almas de ouro dessa família conseguir sustentar uma frequência suficiente de energia, então os reinos celestiais poderão trazer de volta à Terra a essência crística da divindade e será possível recuperar o Plano de Luz, Amor e Poder em Gaya e em todas as suas criações!

 

Porém, é crucial que uma massa considerável, um número mínimo de códigos, um quantum de almas especificas estejam conectadas e unidas em serviço para viabilizar esse Projeto; para viabilizar esse milagre cósmico que por tanto estivemos esperando!!!


Esse é o motivo pelo qual estamos recrutando novamente os cavaleiros sagrados reencarnados para cavalgarem novamente e se juntarem a nós nessa última batalha da família sagrada na Terra!!!

 

Unam-se em corpo, em alma, exatamente da mesma forma que fizeram tantas vezes, no passado. 

 

Esse é o seu real destino, esse o real propósito de vida pelo qual você sempre esteve esperando!

 

Esse é o momento de cumprir o juramento sagrado feito à sua alma, à Deus/Deusa, à Mãe Terra – Gaya e acima de tudo, à si mesmo!!!

E nesse juramento, o seu propósito supremo foi gravado em sua alma, em suas células,  com tanta força que mesmo hoje, ainda adormecido, você mantém essa presença clara em seu coração.

 

Nós vemos e reconhecemos esse selo gravado em sua alma, essa luz de seu coração,  e por isso humildemente pedimos que você desperte!

Mostre-se, membro da família sagrada!

Desperte Cavaleiro de Ouro!

  

Redesperte agora e se faça presente, pois o comando celestial precisa de sua força e firme propósito mais uma vez.

 

Despertem meus amados pois o futuro da Mãe Terra se encontra em suas mãos neste momento!

 

Unam-se a sua família de luz o mais rápido possível e  ancorem suas metas e objetivos elevados enquanto são preparados para o grande trabalho que necessita ser feito.

 

Acordem “cavaleiros do ouro” que ainda estão adormecidos! Respondam ao Novo Chamado!

 

E ao perceber o ressoar de sua alma ao ouvir essas palavras, preste atenção: 

Viaje para o fundo de sua alma neste momento e ouça novamente sua voz interior.

 

Se ela clamar por luz, amor e liberdade, então nós pedimos que ouça com atenção o que ela está lhe dizendo, pois essa mensagem pode ser aquela que irá mudar seu futuro e o futuro do planeta, para sempre!!!

 

Que o poder supremo do amor e a consciência divina os acompanhem em suas jornadas de volta para a luz.

 

Para aqueles que podem ouvir, que ouçam!

E que possam todos ver e escutar novamente o ressoar da unidade e manifestar o Retorno dos Tempos.

 

Que possam todos conhecer e viver a verdade novamente!

 

Selamos na luz da família sagrada o “Novo Chamado” e o Retorno dos Tempos.

Que assim seja e assim se faça.

Para maiores informações sobre o

NOVO CHAMADO, entrar em contato: adonai@adonaigaya.com.br

O NOVO CHAMADO