rede platina.jpg

seichim

 

A cura Egípcia

Em 1979 Patrick Zeigler, um emissário do Grupo de trabalhos pela paz mundial dos EUA, numa viagem ao Egito, passou uma noite na grande pirâmide de GIZE, onde recebeu uma poderosa iniciação tendo contato com um altíssimo padrão vibracional e seres superiores. Sentiu, entre outras coisas, seu corpo ser preenchido por uma luz inicialmente azul (que depois expandiu-se para todas as cores, pois as ondas eletromagnéticas recebidas por ele atingiam todo o tipo de frequência universal), seu chacra cardíaco expandindo-se e banhando todo seu ser,  na medida em que todos os outros chacras também se expandiam enquanto ele visualizava coisas jamais pensadas por ele anteriormente.

Depois de algum tempo, esteve com um mestre sufi no Cairo (Brahani) que o ensinou a trabalhar com esta energia denominada Seichim, muito utilizada nos tempos de luz  do antigo Egito (posteriormente esta energia também foi utilizada em níveis altamente avançados de práticas na Índia, Sudão, Tibet...).

Patrick passou um longo tempo tendo ensinamentos com este mestre e buscando mais conhecimentos sobre esta energia no Sudão, Egito, Tibet e Índia. Também realizou alguns trabalhos com uma canalizadora do ser espiritual Marat, que juntamente com seu mestre sufi foram o ensinando a trabalhar e a utilizar a energia e a dádiva que havia recebido.

O Seichim é um sistema que alcança as mais altas vibrações de nosso universo  (a partir de 6a dimensão), e possibilita a canalização destas  frequências para cura e harmonização do ser humano em todos os níveis.

Com a energia de Seichim é possível o contato direto com o Eu Superior e alcançar curas à  nível de alma e mônada.

O Seichim é um trabalho que atinge os corpos: físico, emocional, mental, espiritual, búdico, átmico e monádico. É uma cura realizada através das mãos, utilização de símbolos sagrados e técnicas de telepatia e ascensão.

Inicialmente Patrick trabalhava com 11 símbolos sagrados, e ao longo do tempo foram canalizados outros símbolos por ele e outras pessoas. Atualmente o sistema completo conta com 27 símbolos sagrados.

O Seichim vai limpando todos os canais do indivíduo, possibilitando que o mesmo tenha consciência de todos os seus outros corpos, a fim de poder trabalhar e utilizar todo o potencial inerente ao ser humano.

A  expansão  e abertura gradativa  dos canais  energéticos possibilita o desenvolvimento da clarividência, telepatia, projeção  astral  consciente, entre outras coisas. O Seichim trabalha também a conexão com o chacra cardíaco da Terra, ativação do corpo de luz e reconexão com a fonte provedora.

Patrick Zeigler é uma pessoa bastante aberta que acredita no potencial de cada indivíduo, e ao formar mestres que ensinam o sistema permite que cada um interprete-o e vivencie-o da maneira como fizer sentido para seu próprio EU SUPERIOR.

Sendo assim, muitos de seus alunos fizeram modificações no sistema original, o que causou variação nas técnicas e nomes dados para o mesmo sistema. É importante a compreensão de que a origem de todos é a mesma, assim como a fonte geradora da energia.

Atualmente, os profissionais do ADONAI ensinam o sistema completo de Seichim, englobando os 27 símbolos utilizados e canalizados até hoje.

O sistema é dividido em 3 níveis:

- Seichim Nível I

- Seichim Nível  II

- Mestrado Seichim

·        Os profissionais do Espaço Adonai tem formação com o criador do sistema,  Patrick Zeigler e Diane Shewmaker, criadora do sistema SSR, autora do livro All Love (único livro completo sobre Seichim publicado até hoje) e pessoa indicada por Patrick Zeigler para dar cursos de Seichim atualmente, pois o mesmo não ensina mais o sistema, dedicando-se apenas ao SKHM.

* Cursos e iniciações também à distância*

Agendamentos e maiores informações: adonai@adonaigaya.com.br  ​