GEOBOLOGIA.jpg

GEOBIOLOGIA E

FENG SHUI

GEOBiOLOGIA

A geobiologia é uma ciência que está surgindo desde 1970 no ocidente, e tem suas bases nos estudos de Física Quântica, Radiestesia e Radiônica.

A geobiologia pesquisa as diferentes relações do meio ambiente e a saúde dos seres vivos. A geobiologia estuda, o fluxo de energia da Terra, e através desses estudos é possível identificar as geopatologias, ou seja, as doenças da Terra.

 

Esta ciência estuda também a contaminação elétrica e eletromagnética, os materiais tóxicos empregados no uso de construções e os efeitos das radiações, bem como a radiotividade terrestre nas residências ou locais de trabalho.

 

Não só a Terra e o Cosmos emitem energias que interagem com o ser humano mantendo-o saudável ou doente, mas também aparelhos elétricos e eletrônicos, objetos ao nosso redor, móveis, nossos relacionamentos com outras pessoas, os pensamentos e crenças, ruas, outras casas, etc.

A interação desordenada ou mal direcionada dessas energias causa ondas nocivas de energias que podem provocar a estagnação do fluxo energético, sérias doenças e dificuldades no setor profissional. As ondas nocivas são fontes não perceptíveis pelos sentidos básicos do ser humano, no entanto, a exposição às mesmas causa danos de alto nível biótico e psíquico. Existem vários tipos de ondas nocivas que podem atuar no meio ambiente, entre elas: cruzamentos de linhas Hartman, tensões geopáticas, energias telúricas, energia verde elétrica negativa, memórias de paredes e de desencarnados, energias de forma, formas pensamento negativas, objetos mal organizados no ambiente, cavidades fechadas sem fluxo de energia, aparelhos elétricos e eletrônicos, cores desarmônicas, entre outras coisas.

 

Os ambientes (locais) doentes são aqueles onde o fluxo energético está obstruído, estagnado ou poluído. Em qualquer um desses casos, as pessoas que frequentam tal ambiente/local acabam sendo contaminadas também.

A seguir estão citados alguns efeitos nocivos que ambientes doentes e a exposição às tensões geopáticas citadas acima podem causar:

  • depressão

  • dores de cabeça

  • distúrbios de sono

  • brigas e discussões

  • obstrução do fluxo energético de abundância e prosperidade

  • não absorção de vitaminas e minerais pelo organismo

  • nervosismo

  • bloqueio criativo

  • estagnação e dificuldade profissional

  • stress

  • tensão

  • dificuldade de concentração

  • depósito de cálcio no sistema circulatório

  • retenção de líquidos.

Através do trabalhos de geobiologia é possível:

  • identificar lugares contaminados com energias negativas e curá-los;

  • identificar e curar todas as tensões geopáticas citadas acima;

  • direcionar fluxo energético para um propósito específico;

  • instalação de Colunas Búdicas (Pilar de Luz que protege e limpa o ambiente).

O trabalho de limpeza de ambientes e instalação de Colunas Búdicas da Geobiologia possibilita que todos os efeitos nocivos sejam curados e neutralizados. Possibilita também o fluxo perfeito da energia nos ambientes.

Associado ao Feng Shui é um ótimo sistema de harmonização de ambientes, que refletem a saúde em todas as áreas da vida do ser humano.

O trabalho de geobiologia pode ser realizado em casas, empresas, lojas, escritórios etc, possibilitando uma harmonia completa no ambiente assim como um fluxo de prosperidade e abundância contínuo.

 

 

Feng Shui

O “Feng-Shui” (em chinês: Fong-suei) é considerado uma arte, uma ciência esotérica, e vem sendo transmitido  há mais de 3000 anos.

Em chinês, Feng-Shui significa “vento-água”. O termo Feng-Shui, designa tudo que flui, demonstrando a  dinâmica  e movimento da própria energia. Tudo no universo é dinâmico, está em movimento e foi feito para estar em harmonia. Nada é estático, ainda que assim o pareça.

Num sentido mais amplo, “Feng-Shui” orienta a relação da natureza com o ambiente, da estética, da arquitetura, do paisagismo, decoração, proporcionando harmonia entre os mesmos e o ambiente.

Para o “Feng-Shui",  coisas e objetos são vistos como padrões energéticos em movimentos e não estáticos. Assim sendo, ao modificarmos esses padrões energéticos e trazermos mais energia de polaridade positiva “Chi”, e diminuirmos a polaridade negativa “Shá” onde vivemos, teremos mais harmonia, amor, saúde e prosperidade em nossas vidas.

Coerente com o conceito de ecologia e meio ambiente, bem como com a visão holística de que o espaço externo reflete o interno e vice-versa, o “Feng-Shui” é uma ferramenta moderna para aqueles que estão buscando expandir suas consciências e transformar o mundo num mundo melhor.

Agendamentos e maiores informações: adonai@adonaigaya.com.br  ​